fbpx

No último dia 27 de abril, a St. Paul’s School recebeu convidados muito especiais — os candidatos mais bem avaliados no programa de bolsas de 2020 e seus familiares. A equipe da Fundação St. Paul’s selecionou 72 entre mais de cem inscritos para visitar a escola e fazer testes on-line. Enquanto isto, seus parentes conheceram as instalações da escola e receberam mais informações sobre o programa de bolsas de estudos.

Online tests

“Depois de conferir os resultados dos testes, teremos um perfil mais detalhado desses candidatos e poderemos definir o curso de preparação com mais precisão”, diz Ms Louise Simpson, diretora da escola. Ela participou de uma sessão de perguntas e respostas com a equipe da fundação e os pais dos candidatos.

Nos próximos dias, a fundação vai comunicar aos alunos se eles avançam para a próxima fase da seleção, quando eles serão entrevistados por coordenadores da escola. Até o final deste semestre, nós vamos formar o grupo de cerca de dez alunos que serão convidados a participar do curso de preparação de um ano, que começa em agosto de 2019.

Se você é um candidato desta turma, fique atento ao endereço de e-mail que você informou em sua inscrição. Este é o canal no qual vamos direcionar as principais informações sobre o processo seletivo.

Share with your friends!